Evento será no próximo domingo e irá reunir grandes nomes da música
O Instituto Família Nova Era realiza no próximo domingo (19) o Pagode Beneficente. O evento começa às 15h na sede da entidade, que fica na Avenida Barão de Mauá, 5.688, Jd. Itapeva (ao lado da Gruta Santa Luzia). Os ingressos estão sendo vendidos no local e custam R$ 10.
Toda verba da festa será revertida para o Instituto, que atualmente atende cerca de 500 famílias e não recebe ajuda do poder público. A organização oferece aulas gratuitas de zumba, taekwondo, capoeira, hip hop, step, sertanejo, treino funcional e muay thai.
“O Instituto é um sonho antigo que conseguimos tirar do papel nesse ano. Queremos ampliar ainda mais os atendimentos levando mais esporte e qualidade de vida para toda população”, explicou Zé Carlos Nova Era, idealizador do projeto e presidente da Câmara.
Nova Era comemora o sucesso do pagode, que já conta com mais de 700 ingressos vendidos. “Além de curtir boa música, você pode ajudar a nossa comunidade. Como é bom ver que centenas de pessoas entenderam nosso propósito”, declarou.
O line-up da festa conta com grandes nomes do pagode nacional. Nego Branco, ex-vocalista do Exaltasamba, Sandrinho ÉD+ e Vandinho já confirmaram presença. Os DJs Vitor Cezarini e Rudi também estarão lá para animar a galera.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Reeleito em Mauá, Marcelo Oliveira fala sobre o futuro da cidade
Futebol: Dorival Júnior anuncia convocação da seleção brasileira nesta sexta
Psoríases raras e de difícil controle precisam de cuidados e tratamento específico
Corinthians vence o Cuiabá fora de casa e sai da zona de rebaixamento no Campeonato Brasi...
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...